Fechar
GP1

Piauí

Jovem fica gravemente ferido após bater em caminhão na Ponte Nova

A vítima, Silvio Luciano, foi conduzida em estado grave para o HUT.

Um rapaz de apenas 19 anos, identificado como Silvio Luciano Sousa Moura, foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, após colidir frontalmente como um caminhão baú na noite desse sábado (23), por volta das 19h20. O acidente ocorreu na Ponte Nova, que liga as cidades de Teresina e Timon.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente na Ponte NovaAcidente na Ponte Nova

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ricardo Neto, do Corpo de Bombeiros, houve fogo entre os carros, devido ao vazamento de gasolina. “Segundo informações, o cara [Silvio Luciano] fez uma ultrapassagem em cima da ponte, muito veloz, e colidiu com o caminhão que estava no sentido Timon-Teresina. O carro passeio estava no sentido Teresina-Timon. Os populares relataram que ele estava, possivelmente, embriagado”, disse.

Silvio Luciano estava conduzindo uma Saveiro, cor prata, e estava sozinho no veículo. Ele foi retirado do carro pelos populares, e logo em seguida conduzido para o HUT, através da ambulância do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não ficou ferido. “O rapaz saiu em estado grave, foi ele teve fraturas múltiplas”, finalizou.

Conforme o HUT, Silvio Luciano passou por um procedimento cirúrgico nas primeiras horas desse domingo (24). O jovem já saiu da sala de recuperação e foi encaminhado para a enfermaria do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.