Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Jovem mata o primo após briga em bar na cidade de Água Branca

De acordo com a Polícia Militar, os dois primos estavam consumindo bebida alcoólica.

Um desentendimento familiar terminou em tragédia no início da tarde deste domingo (20) na cidade de Água Branca. Dois primos discutiram após consumirem bebida alcoólica e um assassinou o outro com um golpe de faca. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o major Lacerda, comandante de policiamento de Água Branca, os jovens Jalder Giovane Pereira Lima e Lucas Lopes dos Santos estavam em um bar localizado no centro da cidade quando se desentenderam. “A informação que tivemos foi de que os dois consumiam bebida alcoólica desde ontem (19)”, informou ao GP1.

Ainda segundo informações colhidas pela PM, no início da briga, Lucas agredia Jalder com socos e pontapés, que se desvencilhou, foi em casa buscar uma faca, e desferiu um golpe no abdômen de Lucas. A vítima chegou a ser conduzida ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A Polícia Militar segue em diligências com objetivo de capturar Jalder Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.