Fechar
GP1

Polícia

Jovem mata o tio com uma facada no pescoço em Jatobá do Piauí

O acusado matou o tio, após presenciar ele discutindo com seu pai, Geraldo Jaboti.

Um homem, identificado por Silvestre Pinheiro de Araújo, foi assassinado pelo sobrinho, Iraldo Pinheiro de Araújo, de 19 anos, na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das duas horas, na Avenida Francisco Pereira, em Jatobá do Piauí, Centro-Norte do Piauí.

O acusado matou o tio, após presenciar ele discutindo com seu pai, Geraldo Jaboti. “Foi uma confusão entre os dois irmãos e um sobrinho. Eles estavam bebendo em um barzinho, daí que quando saíram de lá e estavam indo para casa, no meio do caminho, tiveram um atrito entre eles dois [tio e pai do acusado], ‘aí’ um desses homens tentou agredir o outro com o facão, então o filho não gostou de ver o pai sendo agredido por ele e reagiu”, afirmou o soldado Dias ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PMFilho e pai na DPC de Campo MaiorFilho e pai na DPC de Campo Maior

Silvestre Pinheiro foi atingido com uma facada no pescoço e morreu no local do crime. O pai e o filho foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Campo Maior, e a vítima foi levada para uma unidade hospitalar da mesma cidade. A ocorrência foi atendida pelos soldados Dias e Bona, da Polícia Militar em Jatobá do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.