Piauí - Campo Maior

Jovem morre afogado na barragem do Emparedado em Campo Maior

A vítima estava na companhia de familiares, que costumam viajar ao local mensalmente para pescarem.

THAIS GUIMARÃES

Um jovem de 28 anos identificado como André Moreno morreu afogado enquanto pescava nas águas da barragem do Emparedado, localizada na zona rural do município de Campo Maior, no início da noite deste sábado (12). O fato foi confirmado pelo 15º Batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: Facebook/André MorenoAndré MorenoAndré Moreno

De acordo com o tenente Valcreio, a PM apurou junto a populares que André Moreno pescava quando quando, acidentalmente, a tarrafa de pescar ficou presa ao seu pé, fazendo com que, no ato de jogar a rede, ele caísse junto. A vítima estava na companhia de familiares, que costumam viajar ao local mensalmente para pescarem.

O corpo de André Moreno, que é natural da cidade de Boqueirão do Piauí, foi encontrado durante a madrugada deste domingo (13) por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.


Link do texto:

Jovem morre afogado na barragem do Emparedado em Campo Maior
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-morre-afogado-na-barragem-do-emparedado-em-campo-maior-404349.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.