Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Jovem morre após bater na traseira de S10 em 'racha' no Piauí

Populares especularam que a vítima estava participando de racha no momento em que aconteceu o acidente.

Um rapaz identificado apenas como André, mais conhecido como “Cabeça”, de 19 anos, morreu após colidir na traseira de uma caminhonete S10 na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 21h. o acidente ocorreu na BR 343, na entrada da cidade de São Pedro do Piauí.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarVítima do acidenteVítima do acidente

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, da Polícia Militar de Água Branca, as pessoas especularam que a vítima estava participando de um racha com outro indivíduo no momento em que bateu na S10. “Ele bateu na traseira de um carro, e especularam que ele estava em alta velocidade, sem capacete, sem habilitação, e veio a óbito”, disse.

Conforme o major Lacerda, os populares jogaram o extintor de incêndio na motocicleta da vítima, pois estava vazando gasolina e corria o risco de incendiar. A vítima morreu no local do acidente, não chegou a ser socorrida. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.