Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso com motocicleta roubada em Picos

Um outro homem conseguiu fugir após entrar em um matagal.

Por volta das 23h30 deste sábado (23), durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar em Picos, no Sul do Piauí, os policiais militares conseguiram recuperar uma motocicleta roubada. 

Segundo relações públicas da PM em Picos, tenente Edvan Martins, a moto foi recuperada após os policiais suspeitarem do motociclista e do carona. “O moto patrulhamento estava fazendo rondas pelo bairro Morada do Sol, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta sem placa, e com atitudes suspeitas. Foi solicitado que eles parassem, mas os mesmos empreenderam fuga, que se prolongou até o bairro Quilombro, onde perderam o controle do veículo e caíram”, relatou.

Um dos homens conseguiu fugir após entrar em um matagal. O condutor ficou preso embaixo da motocicleta e foi preso pela PM. Ele foi identificado por Jefferson Gomes de Sousa. A Polícia suspeita que eles estejam envolvidos em dois assaltos registrados em Picos.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.