Piauí - Teresina

Jovem morre após colidir moto em carro parado em Teresina

Um fato que chamou a atenção das autoridades é que quando a polícia chegou, a motocicleta envolvida no acidente, não estava no local.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Um acidente na noite deste sábado (15), provocou a morte do jovem Pedro Emílio do Nascimento, 18 anos. Ele teve morte no local depois que colidiu a motocicleta que pilotava em um carro que estava parado. O fato aconteceu na Avenida Manoel Aires Neto, residencial Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarJovem teve morte no localJovem teve morte no local

De acordo com o sargento Armando Araújo, do Ciptran, a vítima teve morte imediata. “Quando a equipe chegou ao local do acidente, Pedro Emílio já estava sem vida, um colega dele que estava na garupa da motocicleta foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT”, disse.

Ainda segundo o sargento, a vítima fatal, que era o condutor, perdeu o controle do veículo. "Ainda não sabemos o que de fato aconteceu, populares relataram que Pedro havia perdido o controle da moto e bateram em um carro modelo Onix que estava estacionado", revelou Armando.

Um fato que chamou a atenção das autoridades é que quando a polícia chegou, a motocicleta envolvida no acidente, não estava no local. "Quando a equipe chegou esse veículo não estava mais lá, não sabemos quem pegou essa moto, se foi algum familiar que levou ou se foi roubada", afirmou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB