Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após colidir moto em poste no bairro Risoleta Neves

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o resgate, mas chegando ao local o jovem já estava sem vida.

Um jovem identificado como Ismael Vinícios do Nascimento, de 29 anos, morreu na noite desse sábado (19) após bater a cabeça em um poste depois de ter perdido o controle da motocicleta que pilotava em uma Rua do Bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Facebook Ismael ViniciusIsmael ViniciusIsmael Vinicius

Segundo informações de amigos da vítima, ele estava saindo de uma festa, quando aconteceu o acidente. “Era por volta das 21h quando ele pegou a moto e foi para casa, que era no mesmo bairro da festa, ao descer um morro perdeu o controle do veículo e bateu em um poste”, contou uma amiga.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o resgate, mas chegando ao local o jovem já estava sem vida. O IML fez a remoção do corpo por volta de 1h da manhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.