Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre após colisão entre moto e caminhão na PI-224

A tragédia aconteceu na manhã de hoje (28), na rodovia que liga as cidades de Elesbão Veloso e Francinópolis.

Após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã deste sábado (28), um jovem de 17 anos, identificado por Romildo José veio a óbito. A tragédia aconteceu em uma curva no km 3 da PI 224 que liga as cidades de Elesbão Veloso e Francinópolis.

Imagem: Elesbão NewsRomildo José morre em grave acidente na PI-224(Imagem:Elesbão News)Romildo José morre em grave acidente na PI-224
Por conta da colisão frontal, o caminhão que transportava tubulações foi parar fora da pista. O motorista não sofreu ferimentos graves. Com o motociclista, havia outra pessoa não identificada, mas felizmente, teve apenas algumas escoriações. A moto ficou totalmente destruída.

Segundo informações de testemunhas, a vítima vinha da zona Rural de Elesbão para a cidade para participar de uma partida de futsal pelo campeonato da escola Centro Estadual de Educação Profissionalizante Benedito Portela Leal, onde estudava o 2º ano do Ensino Médio.

A polícia esteve no local. O corpo foi levado por uma ambulância da Secretaria de Saúde e encaminhado ao Hospital Norberto Moura. O velório deve acontecer na residência onde o jovem morava no povoado Tabuleiro Grande.

* Com informações de Elesbão News

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.