Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem morre após contrair bactéria ao comer ostra em Luís Correia

Daniel fez o tratamento contra a bactéria há mais ou menos um mês, porém não resistiu e acabou falecendo.

Um rapaz identificado apenas como Daniel faleceu nessa última terça-feira (21), após ter contraído uma bactéria através do consumo de ostras durante uma viagem a Luís Correia, Litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, um amigo da família, que preferiu não ser identificado, informou que Daniel já estava fazendo o tratamento contra a bactéria há mais ou menos um mês, porém não resistiu e acabou falecendo. “Ele foi para Luís Correia com a esposa e lá ele consumiu ostra na praia, ‘aí’ ele já voltou se sentindo mal. Ele fez os exames e tudo, e constatou que ele estava com uma bactéria. É aquela história da ostra estragada, então tinha essa bactéria, e ela estava no estômago dele e ele foi medicado e estava fazendo o tratamento, mas, eu acredito, que ele não conseguiu superar. Ele morreu dormindo em casa”, disse.

Conforme o amigo da família, a bactéria que contaminou Daniel Rocha era muito resistente e a infecção era muito grave, portanto ele não conseguiu responder positivamente ao tratamento contra a bactéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.