Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem morre após perder o controle da moto na PI-112

O local do acidente fica na saída de União para o município de Miguel Alves.

O corpo de um jovem identificado como Odílio Pinheiro dos Santos Neto, 21 anos, foi encontrado por populares às margens da rodovia PI-112, nas proximidades da Ponte do Raiz, na manhã desta sexta-feira (26). O local fica na saída de União para o município de Miguel Alves. 

  • Foto: Clique UniãoAcidente entre União e Miguel AlvesAcidente entre União e Miguel Alves

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Alberto, da Polícia Militar de União, o acidente teria acontecido por volta das 2h da madrugada. “O jovem vinha em sua motocicleta, quando perdeu o controle, desceu a pista e acabou colidindo violentamente contra uma árvore que fica nas margens da rodovia. Ele havia saído de um festejo que está acontecendo aqui no município”, informou o subtenente.

Ainda segundo informações repassadas à polícia, a vítima estaria embriagada e conduzindo a moto. “Populares nos relataram que viram ele bebendo até o início da madrugada e depois saindo na motocicleta”. O corpo de Odílio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.