Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Jovem morre após quebrar pescoço em queda de moto em Vila Nova

José Maciel foi encontrado morto próximo da motocicleta que ele pilotava, pelo próprio padrinho, que ainda não foi identificado.

José Maciel da Luz, de apenas 19 anos, morreu na madrugada desse domingo (17), por volta das 03h, em um grave acidente quando estava vindo de uma vaquejada na zona rural da cidade de Vila Nova do Piauí. A polícia ainda não sabe se a vítima bateu em algo, ou se ela perdeu o controle da motocicleta.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarVítima fatal do acidenteVítima fatal do acidente

De acordo com informações repassadas pelo sargento Francisco, comandante da Polícia Militar de Vila Nova do Piauí, José Maciel foi encontrado morto próximo da motocicleta que ele pilotava, pelo próprio padrinho, que ainda não foi identificado. “Ele estava morto em uma ‘estrada de chão’, e quebrou o pescoço na queda. Ficamos sabendo que ele estava vindo de uma vaquejada”, contou o comandante.

Segundo o sargento Francisco, quando a polícia chegou no local do acidente, a vítima já tinha sido retirada e encaminhada para o hospital da cidade, mas já estava sem vida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.