Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após ser atropelado por ônibus em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz havia acabado de sair da casa da namorada, onde ingeria bebida alcoólica, quando aconteceu o fato.

Um jovem advogado identificado como Samuel Barradas morreu na noite deste domingo (20), após ser atropelado por um ônibus na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz havia acabado de sair da casa da namorada, onde ingeria bebida alcoólica, quando aconteceu o fato. O delegado de Homicídios Francisco Costa, o Baretta, informou que laudo do IML aponta que Samuel foi vítima de homicídio provocado por arma de fogo, mas que as investigações descartam essa possibilidade.

  • Foto: Facebook/Samuel BarradasSamuel BarradasSamuel Barradas

“O fato ocorreu por volta das 19 horas de ontem. Esse rapaz foi levado para o HUT, mas não resistiu. O corpo foi levado par o IML e lá eles disseram que tinha um orifício no ombro dele compatível com orifício provocado por arma de fogo. Mas o médico disse que lá não tem projétil nenhum, ele foi atropelado mesmo. Ele saiu na casa da namorada, onde estavam ingerindo bebida alcoólica, e deixou até o carro lá. No laudo do IML consta que foi homicídio provocado por arma de fogo, mas nós estamos colhendo o depoimento das testemunhas”, falou o delegado.

Na página do Facebook de Samuel Barradas amigos lamentam sua morte. "Inacreditável!Que Deus te receba no reino celeste e que dê consolo a sua família e aos seus amigos que te amam muito!", comentou uma amiga. "Que Deus o tenha em um bom lugar meu amigo Samuel Barradas, meus sentimentos a familia", disse outro.

  • Foto: Facebook/Samuel BarradasAmigos lamentam morte de Samuel BarradasAmigos lamentam morte de Samuel Barradas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.