Piauí - Teresina

Jovem morre após ser baleado na frente do Restaurante Cajuína

A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo nas costas.

THAIS SOUZA E BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

Homem é assassinado a tiros no bairro Morada Nova

O corpo de um homem, de identidade não revelada, foi encontrado nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (22), por volta das 6h30. De acordo com Perícia Criminal a vítima foi assassinada durante a madrugada, próximo do Restaurante Cajuína, localizado no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas por agentes da Delegacia de Homicídios, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo nas costas. Os policiais constataram que havia marcas de sangue desde a frente do Cajuína até o local onde o corpo da vítima foi encontrado. Provavelmente, o homem foi baleado e tentou fugir, mas acabou morrendo alguns metros depois do local onde foi alvejado.

Conforme a Perícia Criminal foi encontrado no bolso da vítima um pacote com fumo. Os agentes não encontraram documentos. A vítima estava vestida com uma camisa do Sindicato dos Arrumadores no Compercio Armazenador e Trabalhadores na Movimentação de Mercadores em Geral de Teresina (SINDATRAM), de calça jeans, porém estava descalço. Equipes da Delegacia de Homicídios estão em campo para tentar elucidar o caso.