Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem morre eletrocutado ao tocar em cerca energizada em Barras

Segundo a polícia, existe a possibilidade de a cerca ter sido energizada pelo proprietário do terreno.

Um adolescente identificado como Mário Alves de Sousa, de 15 anos, morreu eletrocutado após tocar em uma cerca de arame ligada a rede de energia elétrica, nesse domingo (14), na localidade Barreiro do Otávio, zona rural do município de Barras.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Barras, Arthur Leal, existe a possibilidade de a cerca ter sido energizada pelo proprietário para impedir que o gado atravessasse para o outro lado do terreno. “Existe a possibilidade de ter sido criminoso ou também de acidente, então, está sendo apurado ainda”, pontuou.

Mário Alves de Sousa é a segunda vítima de choque elétrico na cidade em menos de um mês. No dia 16 de abril, Emerson Morais Filho, de 25 anos, morreu eletrocutado ao colidir em um poste no bairro Prainha. A fiação caiu em cima do veículo conduzido pelo jovem. Emerson desceu do carro, descalço e foi verificar o que havia acontecido. Nesse momento, ele sofreu uma descarga elétrica e morreu no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.