Fechar
GP1

Piauí

Jovem morre em acidente com motocicleta na BR 343

Antônio José passou pelo atendimento Médico de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Na tarde desta sexta-feira (05), Antônio José de Brito Barros, de 24 anos, morreu em um acidente ocorrido as margens da BR 343, nas proximidades do município de Buriti dos Lopes, no interior do estado.

As informações iniciais dão conta de que o jovem estaria sob efeito de bebida alcoólica quando conduzia uma motocicleta modelo Yamaha YBR, de cor vermelho, e perdeu o controle do veículo na pista. A vítima tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade.
Imagem: Diário BuritienseJovem morre em acidente na BR-343(Imagem:Diário Buritiense)Jovem morre em acidente na BR-343
Antônio José passou pelo atendimento Médico de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal também se deslocou até o local do acidente.
Imagem: Diário BuritienseAcidente nas proximidades de Buriti dos Lopes(Imagem:Diário Buritiense)Acidente nas proximidades de Buriti dos Lopes
Imagem: Diário BuritienseA pista ficou congestionada após acidente na BR-343(Imagem:Diário Buritiense)A pista ficou congestionada após acidente na BR-343

*Com informações do Diário Buritiense


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.