Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre em acidente de moto na Avenida João XXIII em Teresina

De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF) o rapaz caiu do veículo que conduzia e veio a óbito no local.

Um jovem identificado como Danyllo Carvalho Lima morreu na madrugada desta segunda-feira (21), em um acidente de moto na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF) o rapaz caiu do veículo que conduzia e veio a óbito no local. Ele estava sem capacete. 

Danyllo era fisioterapeuta e em sua rede social Instagram, amigos lamentam sua morte. “Ainda sem acreditar...Uma pessoa tão cheia de vida...Você nos fará muita falta, que Deus te acolha em seus braços!!”, disse uma seguidora. "Que Deus te receba de braços abertos porque nos alegrou muito por aqui!!", comentou outra. 

  • Foto: Instagram/Danyllo CarvalhoAmigos lamentam morte de Danyllo CarvalhoAmigos lamentam morte de Danyllo Carvalho

"Muito triste tudo isso. O conheci a pouco tempo, e ontem pela manhã estava de plantão na nossa UTI. Super à vontade já com a gente, brincando e conversando. Lamento imensamente. Que Deus conforte a família e amigos, e que esteja em paz", falou um amigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.