Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre em acidente de moto na avenida Maranhão em Teresina

Segundo a polícia, o jovem e outro rapaz, seguiam em uma moto modelo Pop 100, quando perderam o controle do veículo e colidiram contra uma árvore.

Um jovem identificado apenas como Breno morreu na madrugada desta quinta-feira (08), após sofrer um acidente na avenida Maranhão, em Teresina. Segundo a Polícia Militar, Breno e outro rapaz, identificado como Manuel da Cruz Freitas Veloso, seguiam em uma moto modelo Pop 100, quando perderam o controle do veículo e colidiram contra uma árvore.

De acordo com informações do major Mayron, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Manuel da Cruz foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. "O acidente ocorreu por volta de 00:41 min. Eles estavam numa Honda Pop 100. Breno faleceu no local e Emanuel da Cruz Freitas foi levado para o HUT”, contou o major.

Conforme a assessoria de comunicação do HUT, Manuel deu entrada na unidade às 1h:19min e seu estado de saúde é considerado grave. Informou ainda, que o jovem sofreu traumatismo craniano e está internado na sala vermelha. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.