Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre em acidente na Avenida Maranhão em Teresina

A informação preliminar é de que o motorista do veículo estava fazendo racha com outro carro.

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, deixou um jovem morto e outro gravemente ferido. O veículo modelo Honda Civic chocou-se com um dos postes da via.

  • Foto: Facebook/Samuel Lima Samuel Lima Samuel Lima

De acordo com o subtenente Vilson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, haviam duas pessoas dentro do veículo, um deles Samuel Lima Silva, que estava como passageiro ficou preso às ferragens e morreu no local. O condutor do carro, Juan Victor Oliveira foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. Segundo a assessoria de comunicação do HUT Juan Victor realizou exames e foi transferido ainda ontem para o hospital Prontomed.

  • Foto: Facebook/Juan VictorJuan VictorJuan Victor

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas de acordo com o subtenente, o acidente ocorreu por excesso de velocidade. “A informação preliminar é de que o motorista do veículo estava fazendo racha com outro carro quando chocou-se no poste”, declarou. 

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na avenida Maranhão em TeresinaAcidente na avenida Maranhão em Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.