Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morto na Vila Maria é filho de policial militar do Piauí

Isaac dos Santos foi assassinado a tiros, junto com outro jovem, identificado por Esteves Pereira Júnior, de 19 anos de idade.

Um dos jovens assassinados na noite desta sexta-feira (23), por volta das 23 horas, identificado por Isack do Santos, de 21 anos de idade, no bairro Vila Maria, zona leste de Teresina, é filho de um policial militar do Piauí, conhecido apenas por cabo Jesus. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Genildo do 5º Batalhão da Polícia Militar. Até a tarde de hoje (23), nenhum suspeito do crime foi preso.

  • Foto: Facebook/Isack SantosIsack SantosIsaac Santos

O crime

Isaac dos Santos foi assassinado a tiros, junto com outro jovem, identificado por Esteves Pereira Júnior, de 19 anos de idade. Tudo aconteceu na frente da casa de um deles, enquanto os dois conversavam.

Os acusados estavam em um carro, modelo HB 20, cor preta. A principal suspeita da Polícia Militar é que o crime tenha sido execução. Os jovens ainda chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital do Satélite, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.