Fechar
GP1

Mundo

Jovem que tem três vértebras a mais no pescoço passará por operação

Fu Wengui tem 10 vértebras em seu pescoço, três a mais que uma pessoa comum.

Um jovem de 15 anos irá passar por uma cirurgia onde removerá uma parte do seu pescoço. O custo da operação será por conta da instituição de caridade de Pequim. O adolescente Fu Wengui tem dez vértebras em seu pescoço, três a mais que o comum.

Imagem: Daily Mailss(Imagem:Daily Mail)
A escoliose congênita, como foi diagnosticado o caso do jovem chinês, causa dor faz com que ele sofra de preconceito quando sair na rua. A cirurgia irá retirar as três vértebras a mais de seu pescoço.

Imagem: Daily Mailss(Imagem:Daily Mail)
"Espero que eu possa ter um pescoço normal", torce ele. Além da dificuldade com o olhar das pessoas, o jovem também tem dificuldade para andar devido o alongado pescoço.

Aos seis anos, saiu o diagnostico da doença de Fu Wengui. Nos últimos meses, a divulgação de sua situação chamou a atenção de uma instituição de caridade, que custeará os procedimentos cirúrgicos. O nome da instituição não teve o seu nome revelado. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.