Fechar
GP1

Piauí

Jovem recebe Bolsa Atleta da Prefeitura de Teresina

A aluna Sania Lima, da Escola Municipal Nossa Senhora da Paz, ganhou os torneios de badminton dos Jogos Escolares da Juventude João Pessoa 2016.

A piauiense de 14 anos, Sania Lima, recebeu a Bolsa Atleta da Prefeitura de Teresina. A aluna da Escola Municipal Nossa Senhora da Paz, ganhou os torneios de badminton dos Jogos Escolares da Juventude João Pessoa 2016, realizado na última sexta-feira (23), na Vila Olímpica.

  • Foto: William Lucas/Exemplus/COBSania LimaSania Lima

Disputavam a competição alunas-atletas de 12 a 14 anos. “Foi uma competição top”, disse a campeã de todas as medalhas de ouro dos jogos escolares. A jovem é irmã de Samia Lima, que em 2013, conquistou todos os títulos disponíveis no esporte e foi coroada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) como a melhor atleta escolar entre 12 e 14 anos de todo o país.

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é a entidade responsável pela organização e realização dos Jogos Escolares da Juventude, em parceria com o Ministério do Esporte e Organizações Globo e apoio do Governo da Paraíba e patrocínio máster da Coca-Cola.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.