Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Jovem tem cabeça esmagada por ex-cunhado em Francisco Santos

O suspeito revelou que matou a jovem, pois ela não queria assumir o relacionamento com ele.

Ana Caroline de Sousa Barros, de 18 anos, foi brutalmente assassinada durante a madrugada desse domingo (1°), no Povoado Chuteiro, localizado em Francisco Santos. O suspeito, Iago Júnior Alves da Silva, ex-cunhado de Ana Caroline, esmagou a cabeça da vítima com uma pedra. Iago foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia do crime.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAna CarolineAna Caroline

De acordo com informações repassadas pelo cabo Damião, comandante da Polícia Militar de Francisco Santos, Ana Caroline teve um relacionamento com o irmão de Iago, no entanto, após o fim do namoro, Iago passou a assediá-la. “Na noite de sábado (30) ele [Iago Júnior] convidou ela para ir em uma festa que estava acontecendo no interior de Francisco Santos. Só que dessa festa ele voltou pra a cidade e eles foram vistos abastecendo uma moto, na BR 020. Pelas imagens das câmeras de segurança eles foram vistos às 22h. Logo em seguida ele se dirigiu para a zona rural, chamada Chuteiro”, disse.

Conforme o comandante Damião, a vítima foi atingida com várias pauladas e teve a cabeça esmagada com uma pedra. O corpo de Ana Caroline foi encontrado na manhã do domingo por populares. A jovem teve o rosto totalmente desfigurado, por conta das agressões.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarSuspeito e a vítimaSuspeito e a vítima

“No local, a Perícia encontrou uma aliança prata perto do corpo. E através de informações, relataram que ela estava andando realmente com esse rapaz, Júnior, na noite do crime. Com isso a Polícia Civil se dirigiu para casa do suspeito, e chegando lá ele tinha uma marca de anel, e o anel encaixou direitinho no dedo dele. Além disso, no Facebook tem uma foto dele com esse anel, ele foi preso, ele é réu confesso, relatou que era apaixonado por ela, e ela parece que não dava muita bola para ele, não queria assumir o relacionamento e, por isso, matou ela”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.