Fechar
GP1

Piauí

Jader Damasceno se pronuncia pela primeira vez após acidente

"A única coisa que desejo é amor", declarou o jornalista.

  • Foto: Reprodução/FacebookJader DamascenoJader Damasceno

O jornalista Jader Damasceno se manifestou pela primeira vez em uma rede social, desde que sofreu um grave acidente de trânsito, que tirou a vida dos produtores culturais Francisco das Chagas e Bruno Queiroz, no dia 26 de junho. Ele segue internado em um hospital particular de Teresina.

No texto, Jader diz que já leu muitas mensagens e agradece o apoio de todas as pessoas, que enviaram manifestações de carinho. Ele também informou que sua saúde está sendo recuperada e que a cada dia se sente melhor.

Jader Damasceno também falou que não deseja outra coisa senão amor, e que acredita na graça de Deus, finalizando sua publicação com a promessa de que logo estará de volta.


Confira o texto na íntegra:

Aqui é um recado de Jader:
Meus queridos amigos, eu li todas as mensagens que deu para ler ate agora e fiquei muito grato. Mensagens de carinho e amor recebido, de esperança e fé de todos, sobretudo, quero agradecer de coração! Vocês nao sabem o quanto estao me fazendo feliz. Muito obrigado por tudo. Já estou no apartamento do hospital, sob cuidados médicos. Estou bem melhor e a cada momento me sinto ainda mais. Saibam: a unica coisa que desejo é amor. Não se preocupem, pois acredito em Deus e em toda a sua graça. Espero continuar contado com vcs. Amo todos. Mto obrigado mais uma vez. Me visitem, quero dar um abraço! Logo estarei com vcs. 


O acidente

No dia 27 de junho, os irmãos Bruno Queiroz e Francisco da Chagas Júnior e o jornalista Jader Damasceno voltavam de mais uma noite de trabalho do Coletivo Salve Rainha, quando o carro em que seguiam foi atingido por um Corolla, conduzido por Moaci Moura Júnior. 

Moaci Moura Júnior, estava em estado de embriaguez, como comprovou o laudo médico, e pode ter atravessado o sinal vermelho, como contou uma testemunha, colidindo no carro dos irmãos. O jornalista Jader Damasceno também estava no Fusca, ele ficou gravemente ferido, mas já apresenta melhoras. Ele permanece internado no Hospital São Marcos. Um vídeo mostra o momento da colisão.

Bruno morreu na hora, já seu irmão, Francisco Júnior, chegou a ficar internado no HUT, mas dois dias depois do acidente a equipe médica confirmou a morte cerebral do jovem. O pai de Júnior autorizou a doação dos órgãos.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.