Fechar
GP1

Piauí

Jovem tem surto após assistir Annabelle 2 no Teresina Shopping

Moça teria ficado exaltada após assistir ao filme de terror "Annabelle 2: A Criação do Mal", que estreou nesta quinta-feira (17).

Um vídeo que mostra uma jovem deitada no chão do Teresina Shopping aos gritos tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (18). De acordo com as informações repassadas junto com o registro, a moça teria tido um surto após assistir ao filme de terror "Annabelle 2: A Criação do Mal", que estreou nesta quinta-feira (17).

A imagem mostra, inicialmente, a jovem gritando, enquanto está sentada no chão e um casal tenta consolá-la. A moça, no entanto, parece chorar desesperadamente e chega a se deitar no piso do shopping, enquanto pessoas passam e observam a situação.

Em áudios que estão sendo compartilhados junto com ao vídeo, outra jovem narra a situação. "Ela estava do meu lado. Na hora que apareceu o 'capeta' lá na hora da Annabelle ela falou assim: 'Ô capeta fraco'. Quando acabou a sessão, a gente foi pagar o estacionamento e ela vinha tacando murro na própria cabeça, se jogou no chão, juntou um monte de gente do shopping, pegaram ela, eu fiquei foi com medo", relatou.

O filme, dirigido por John Leonetti, era uma das estreias mais aguardadas do ano e está liberando a bilheteria nos Estados Unidos. O longa conta a origem da boneca, que apareceu a primeira vez no filme “Invocação do Mal”, também dirigido por Leonetti. Na história, o criador de Annabelle, o artesão Samuel Mullins e sua mulher, Esther, abrigam uma freira e um grupo de órfãs, anos após a morte trágica da filha.

Assista ao vídeo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.