Fechar
GP1

Piauí

Jovem teresinense morre na Cachoeira do Urubu

O corpo foi encontrado na manhã de hoje, após buscas do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Walison da Silva Ribeiro Nascimento, 16 anos, foi encontrado por volta das 10h desta segunda-feira (30), na Cachoeira do Urubu, na cidade de Esperantina. O jovem morava em Teresina e foi para o local com um grupo de pessoas, aproveitar o feriado prolongado, mas desapareceu na tarde de ontem (29). 
Imagem: Diário do LongáJovem morre na Cachoeira do Urubu(Imagem:Diário do Longá)Jovem morre na Cachoeira do Urubu

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, em seguida acionou o Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas, que finalizaram na manhã de hoje. As informações de populares é que Walison escorregou em uma das pedras da cachoeira e foi arrastado pela correnteza, mas ainda não há confirmação da morte por algum impacto da queda ou por afogamento. 
 
De acordo com o comandante de policiamento militar da cidade, capitão Albuquerque, o jovem estava em uma área atrás da cachoeira quando aconteceu o incidente. “Ele veio de Teresina em uma excursão, acho que para conhecer o lugar, aí ele foi para um local que fica atrás da cachoeira, que também tem quedas d’água. Mas não sabemos o que aconteceu, só que ele foi encontrado já sem vida”, relatou. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.