Atualizada às 10: 39h
Hoje (14) pela manhã foi preso mais um integrante acusado de participar do assalto a agência do Banco do Estado do Piauí. Este foi pego em Imperatriz no Maranhão. Segundo a polícia, estão envolvidos ainda no assalto dois jovens de classe média alta de Teresina. Estes passavam informações sobre a cidade de Teresina.
Durante as investigações, a polícia descobriu que os bandidos planejaram o assalto há dois meses, quando alugaram casas em Teresina e em Timon. Para o assalto, eles utilizaram um carro locado em Imperatriz, no Maranhão.

Atualizada às 09:57h
Hoje (14) pela manhã foram capturados mais dois suspeitos do assalto ao Banco do Estado do Piauí (BEP), informou o delegado Bonfim Filho, o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado.
Hermínio e Charles Sousa e Silva, foram um dos dois suspeitos capturados hoje (14) pela Cico. Junto com os presos foram recuperados também cerca de R$ 164 mil, dinheiro roubado da agência do BEP.
De acordo com informações levantadas pela equipe de investigação da Cico, A quadrilha, formada por oito integrantes, teria bases na cidade de Imperatriz(MA). “ O coronel Prado já solicitou ajuda às equipes daquele estado. Nós acreditamos que os foragidos devem estar ainda nas proximidades de Teresina e Timon”, concluiu Bonfim Filho.
Mais acessadas