Fechar
GP1

União - Piauí

Jovens de Teresina são presos em União por tráfico de drogas

As ações policiais da Operação Carnaval Seguro vão continuar até amanhã (28), quando encerra o fim do período carnavalesco.

Três jovens, residentes na vila Samaritano, zona leste de Teresina, foram presos por volta das 21 horas na cidade de União pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram identificados por Francielton Calixta dos Santos (19), Tiago Araújo Pereira (18) e Erisvaldo da Costa Ferreira (20).

  • Foto: Divulgação/PMMaconha, triturador de drogas e dinheiroMaconha, triturador de drogas e dinheiro

Segundo o comandante da Polícia Militar em União, capitão Miguel Luz, as prisões aconteceram durante a operação Carnaval Seguro, onde as abordagens e buscas pessoais foram intensificas. Essas ações policiais vão continuar até amanhã (28), quando encerra o fim do período carnavalesco.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Miguel LuzCapitão Miguel Luz

Os três jovens foram presos após a Polícia Militar perceber que eles estavam em atitude suspeita e ao abordá-los foram encontrados com os mesmos uma quantidade de maconha pronta para a venda, triturador de drogas e grande quantidade em dinheiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.