Fechar
GP1

Piauí

Jovens do SCFV Participaram de Competição Esportiva em Esperantina

Mais de trezentos jovens são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Os jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV (antigo Projovem e PETI) participaram de um quadrangular de futsal durante o final de semana em Esperantina. O evento foi realizado na manhã do último domingo (12) no ginásio Nogueirão e contou com a participação de equipes masculinas e femininas dos núcleos de Esperantina (sede), Vassouras, Canto da Palmeira e Olho D’água dos Negros.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato (Imagem:Divulgação)Campeonato

Com o objetivo de promover a integração dos jovens atendidos pelos núcleos através de atividades esportivas, as atividades foram acompanhadas pelo coordenador Júnior Chaves e pelos demais instrutores responsáveis pelo projeto no município de Esperantina.

É válido lembrar que atualmente mais de trezentos (300) jovens são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV no município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Esperantina.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato (Imagem:Divulgação)Campeonato
Imagem: DivulgaçãoCampeonato (Imagem:Divulgação)Campeonato



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.