Fechar
GP1

Piauí

Jovens são presos acusados de assaltos na cidade de Cocal

Segundo a polícia, contra os dois rapazes existia mandado de prisão preventiva.

Um trabalho de investigação da Polícia Civil resultou na prisão de dois jovens identificados como Eduardo Cardoso de Sousa, de 20 anos, e Tiago Francisco Santos Machado, 24 anos, na cidade de Cocal, acusados de assaltos. 

De acordo com o agente Walter Brune, contra os dois homens existia mandado de prisão preventiva. Eduardo Cardoso foi preso semana passada e Tiago Francisco nesta quinta-feira (26). Eles foram conduzidos à delegacia do município. Segundo a polícia, um menor foi intimado e será ouvido mediante presença dos pais e Conselho Tutelar na próxima segunda-feira (30).

“Foram presos dois maiores, um foi preso semana passada e o outro foi preso ontem, os dois com mandado de prisão e um menor vai fazer um Boletim de Ocorrência Circunstanciado [BOC]. Nós encerramos ontem o caso, recuperamos três celulares e um tablete, todos já restituídos aos seus respectivos donos”, relatou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.