Fechar
GP1

Piauí

Jovens são presos com arma de fogo na zona Leste de Teresina

Segundo informações da polícia, os dois são conhecidos na região pela prática de assaltos

Na manhã desta terça-feira (21), durante uma ronda de rotina da polícia, dois jovens, identificados como Anderson e Kaique, de 20 e 21 anos, respectivamente, foram presos em um posto de combustíveis no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, após terem sido flagrados pela polícia em atitude suspeita.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Os suspeitos foram presos na manhã desta terça. A ação policial atraiu a atenção de curiosos(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Os suspeitos foram presos na manhã desta terça. A ação policial atraiu a atenção de curiosos
Segundo informações do soldado Wesley, do 5° BPM, os suspeitos estavam em uma motocicleta, que pertence à mãe de Anderson. A placa foi retirada para que o veículo não fosse identificado pela polícia.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1A placa da motocicleta foi retirada para que o veículo não fosse identificado(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)A placa da motocicleta foi retirada para que o veículo não fosse identificado
Eles foram abordados e teriam se recusado a parar, mas acabaram sendo alcançados. Com os suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado
Wesley afirmou, ainda, que os dois são conhecidos na região pela prática de assaltos. Eles serão conduzidos à Central de Flagrantes, onde será feito um levantamento para descobrir se eles têm passagens pela polícia.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.