Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende acusado de mais de 10 roubos em Piracuruca

Com o acusado identificado como Onofre da Silva Passos foram encontradas armas, drogas, balança de precisão e uma moto roubada.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar terminou com a prisão de um homem identificado como Onofre da Silva Passos, mais conhecido como “Bedeu”, no início da manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Piracuruca, região norte do Estado.

Os policiais executaram o mandado de prisão preventiva, após investigações que apuraram vários crimes realizados pelo acusado, desde menor de idade até o momento, quando ele alcançou a maioridade.

Em posse também de um mandado de busca e apreensão, as equipes encontraram na residência do acusado duas armas de fogo (um revólver calibre 32 e espingarda bate bucha), além de um simulacro de pistola. No local foram encontrados 96 invólucros com entorpecentes (maconha, cocaína e crack) que estavam pronto para serem comercializados. Uma quantidade de maconha e de crack, que ainda não estava pronta para a venda, também foi apreendida, juntamente com uma balança de precisão e uma moto roubada.

Bedeu possui mais de 10 passagens pela polícia, fato que facilitou o reconhecimento do acusado vítimas. Participaram das diligências a Polícia Civil de Piracuruca, Piripiri e a Polícia Militar de Piripiri, através da Força Tática.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.