Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Juiz decide receber denúncia contra ex-prefeito Clésio Gomes

A decisão do juiz de direito da Vara Única de Gilbués, Breno Borges Brasil, é desta quinta-feira (13).

O juiz de direito da Vara Única de Gilbués, Breno Borges Brasil, recebeu denúncia contra o ex-prefeito de Monte Alegre do Piauí, Clésio Gomes da Silva, por improbidade administrativa. A decisão é desta quinta-feira (13).

Em sua decisão, o juiz destacou que: “A petição inicial é clara, objetiva e imputa à ré a prática de conduta supostamente configuradora de ato de improbidade administrativa”.

O magistrado esclareceu ainda que o ex-prefeito apresentou defesa, mas que não obteve êxito em demonstrar, de forma contundente, a total impropriedade das imputações, de modo que o julgamento do feito merece maior aprofundamento, “o que somente será possível mediante o prosseguimento do processo, atendidos os princípios do contraditório e da ampla defesa”.

A ação foi ajuizada pelo Município de Monte Alegre do Piauí, em 7 de janeiro de 2014.

Outro lado

Procurado na tarde desta quinta-feira (13), o ex-prefeito Clésio Gomes não foi localizado para comentar a decisão. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.