Fechar
GP1

Polícia

Juiz decreta prisão de suspeito de atirar em menina no Rio

Bala perdida atingiu Sofia Lara Braga, de dois anos, em um parquinho.

O juiz Livingstone dos Santos Silva Filho decretou a prisão preventiva de Thiago Rodrigues dos Santos, um dos suspeitos de ter dado o tiro que matou a menina Sofia Lara Braga, de dois anos, quando ela brincava em um parquinho infantil, em Irajá, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Veja, ainda não se sabe de onde partiu o disparo, se da pistola de Santos ou de miliares que faziam a perseguição. Segundo os policiais, havia a suspeita de que a picape L-200 conduzida por ele era roubada. Na decisão, o juiz coloca sobre o acusado as suspeitas de homicídio e roubo.

  • Foto: DivulgaçãoSofia tinha dois anosSofia tinha dois anos

“As declarações prestadas pelos policiais dão conta de que o indiciado foi preso após perseguição do suposto veículo roubado e troca de tiros, assim como foi apreendida uma pistola calibre 380, raspada, de modo que seria contrassenso admitir-se eventual soltura do indiciado, o que inequivocamente, implicaria em lesão a diversos direitos coletivos”, escreveu o juiz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.