Fechar
GP1

Política

Juiz determina bloqueio de bens da prefeita Débora Renata

A decisão do juiz da Comarca de Uruçuí, Rodrigo Tolentino, é do dia 24 de junho.

O juiz da Comarca de Uruçuí, Rodrigo Tolentino, determinou o bloqueio de bens da prefeita do Município, Débora Renata, no valor de R$ 235.550,00 (duzentos e trinta e cinco mil e quinhentos e cinquenta reais) por irregularidades na execução de evento festivo. A decisão é do dia 24 de junho.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, no dia 21 de junho deste ano, um inquérito civil instaurado para investigar a legalidade e custeio do Urufolia 2015 realizado pela Prefeitura de Uruçuí, em 19 de julho de 2015, verificou a distribuição de bebida alcoólica pelo Município, gerando prejuízos ao erário.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Débora Renata no Urufolia 2015(Imagem:Divulgação)Prefeita Débora Renata no Urufolia 2015
Consta que a contratação da empresa responsável pela organização do evento foi precedida de procedimento licitatório na modalidade pregão, o qual foi eivado de diversas irregularidades.

Para determinar o valor do bloqueio dos bens, o juiz Rodrigo Tolentino se baseou no dano causado aos cofres do município. O magistrado ainda determinou que a prefeita seja notificada para que apresente, no prazo de 15 dias a contar da citação, manifestação por escrito sobre o caso.

Outro lado

Procurada, a prefeita Débora Renata não foi localizada para comentar a decisão do juiz. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.