Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Juiz Federal recebe denúncia contra ex-prefeito Antonio Eugênio

A decisão do juiz federal Flávio Marcelo Sérvio Borges, da Vara Única de Picos, é de 16 de março deste ano.

O juiz federal Flávio Marcelo Sérvio Borges, da Vara Única de Picos, recebeu denúncia contra o ex-prefeito de Betânia do Piauí, Antonio Eugênio da Costa Filho, e a ex-secretária municipal da Educação, Joselídia Coelho Cavalcante. A decisão é de 16 de março deste ano.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público Federal acusados de dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em lei referentes ao ano de 2005.

Na mesma decisão, o juiz decretou a extinção da punibilidade de Edilane Coelho Rodrigues, Raimundo Genelson Coelho Rodrigues, Mateus Galindo de Melo, Antonio Eugênio da Costa Filho, e Joselídia Coelho Cavalcante pelos crimes de fraudar licitação, de deixar de prestar contas e de empregar subvenções, auxílios, empréstimos ou recursos de qualquer natureza, em desacordo com os planos ou programas a que se destinam.

Outro lado

Procurados, na manhã deste sábado (08), o ex-gestores não foram localizados para comentarem a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.