Fechar
GP1

Brasil

Governo confirma 32 ataques em 10 cidades do Rio Grande do Norte

Segundo o G1, pelo menos 20 veículos foram alvos dos bandidos.

  • Foto: PM/DivulgaçãoGoverno confirma 32 ataques em 10 cidades do Rio Grande do NorteGoverno confirma 32 ataques em 10 cidades do Rio Grande do Norte

Na manhã deste sábado (30), segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 25 suspeitos foram presos em envolvimento nos ataques em dez cidades do Rio Grande do Norte. De acordo com o Governo do Estado, desde ontem foram registrados 32 ataques nessas dez cidades.

Ainda de acordo com o Governo, os ataques aconteceram em Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Macaíba, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Florânia, Santa Cruz e Jardim de Piranhas.

Segundo o G1, pelo menos 20 veículos foram alvos dos bandidos. Após os primeiros ataques, os ônibus foram recolhidos das ruas por volta das 18h de sexta. Na manhã deste sábado os ônibus voltaram a circular normalmente.

Na sexta o primeiro ataque a ônibus ocorreu por volta das 14h, na BR-304, em Macaíba. O ataque mais recente aconteceu na manhã deste sábado, em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.

Além dos ataques a ônibus, também foram confirmados ataques à delegacia de Parnamirim, a um posto policial desativado em São Gonçalo do Amarante e a uma base da PM em Natal. Além disso, o prédio do TRE de Parnamirim também foi alvo dos bandidos. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.