Fechar
GP1

Piauí

Juiz nega recurso e mantém condenação de compositor que fez marchinha sobre morte de Fernanda Lages

A ação foi impetrada pela tia de Fernanda, Cassandra Lages, que acabou na condenação do compositor ZéMarx no dia 31 de maio deste ano

O juiz Sebastião Firmino Lima Filho, da 1ª Turma Recursal Cível e Criminal, negou recurso do cantor e compositor José Marques de Sousa Filho e manteve a condenação por danos morais no caso da marchinha publicada no Facebook sobre a morte da estudante Fernanda Lages.

A ação foi impetrada pela tia de Fernanda, Cassandra Lages, que acabou na condenação do compositor ZéMarx no dia 31 de maio deste ano, o qual recorreu da sentença.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

O compositor havia sido condenado ao pagamento de R$ 3 mil e recorreu da decisão. Porém, o juiz afirmou que houve "inquestionável violação ou achatamento do que se convencionou denominar de dignidade da pessoa humana".

O juiz determinou que o compositor não divulgue, nem cante a música em eventos. A multa estipulada é de R$ 5 mil em caso de descumprimento da decisão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.