Fechar
GP1

Política

Juiz Paulo Roberto Barros é a favor da reforma política

Para ele, o motivo pelo qual a reforma ainda não ter sido realizada no país é o fato de que ela iria contra os interesses dos políticos.

O novo integrante da corte eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), juiz Paulo Roberto de Araújo Barros, disse, na manhã desta segunda-feira (26), que existe a necessidade de uma reforma política no país. “Acho que precisa haver uma reforma política e ela vem sendo desenvolvida ao longo do tempo”, afirmou.

Para ele, o motivo pelo qual a reforma ainda não foi realizada no país é o fato de que ela iria contra os interesses dos políticos. “Talvez não tenha avançado muito porque não seja de interesse do parlamento que essa reforma ocorra com a profundidade que ela deve ter”, disse o juiz.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Juiz Paulo Roberto de Araújo BarrosJuiz Paulo Roberto de Araújo Barros

Integrante do TRE

Nesta segunda-feira (26) o juiz Paulo Roberto Barros tomou posse no TRE-PI, como membro da corte eleitoral. Na solenidade realizada no auditório do Tribunal, estiveram presentes o presidente do TRE, além de outras autoridades do judiciário piauiense. Na oportunidade, ele contou como pretende desenvolver seu trabalho a partir de agora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.