Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz revoga prisão de suspeito de matar Milena Amanda

A decisão do juiz Luiz de Moura Correia é da última sexta-feira, 27 de janeiro. 

O juiz de direito Luiz de Moura Correia, da Central de Inquérito de Teresina, revogou a prisão preventiva de André Luís Borges Martins suspeito de provocar o acidente que vitimou a técnica de enfermagem Milena Amanda Nery no dia 04 de dezembro. A decisão é da última sexta-feira, 27 de janeiro. 

  • Foto: Facebook/André BorgesAndré Luís Borges MartinsAndré Luís Borges Martins

O magistrado acatou o pedido feito pela defesa de André Luís, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 9.370,00 e cumprimento de medidas cautelares, entre elas, o uso de tornozeleira eletrônica, a proibição de frequentar bares, boates e similares e suspensão do direito de dirigir até o encerramento da ação criminal.       

No dia 02 de dezembro de 2016, André Luís conduzia embriagado um veículo modelo Fiat Línea quando colidiu em carro HB20 onde estavam Milena Amanda, que morreu no local, e o noivo Francieldo Pereira, que teve lesões graves. A jovem Nathércia Adrieli Miranda que estava na companhia de André também sofreu ferimentos graves.  

  • Foto: Instagram/Francieldo PereiraFrancieldo Pereira e Milena AmandaFrancieldo Pereira e Milena Amanda

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público a colisão frontal ocorreu porque o André avançou a contramão de direção no sentido Teresina-Altos. Além disso, ficou constatado que o Línea estava em alta velocidade na rodovia. Os fatos foram comprovados através do laudo pericial e do boletim da Polícia Rodoviária Federal. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.