Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz Samuel Mendes de Morais morre aos 66 anos em Teresina

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do magistrado.

Faleceu, no final da noite desta segunda-feira (09) em Teresina, o juiz de direito Samuel Mendes de Morais. A família não informou a causa do óbito, porém, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, o magistrado já estava internado há algum tempo.

O TJ-PI emitiu uma nota oficial de pesar pela morte do juiz, que atuava na 3ª Vara Criminal de Teresina. O velório acontece na manhã desta terça-feira (10) na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa.

Confira a nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, com imenso pesar, comunica o falecimento, nesta capital na última segunda-feira, 09.10, do juiz SAMUEL MENDES DE MORAIS, que atuou na 3ª Vara Criminal de Teresina. O velório acontece na Pax União (avenida Miguel Rosa, próximo ao viaduto do bairro Ilhotas).

Neste momento de perda e consternação, magistrados e servidores se solidarizam com familiares e amigos, prestando-lhes condolências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.