Fechar
GP1

Política

Juiz Sérgio Moro começa a ouvir testemunhas de acusação de Lula

Audiências começam nesta segunda-feira (21) e seguem até o dia 25 de novembro.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, começa a ouvir a partir desta segunda-feira (21), as primeiras testemunhas de acusação do processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tramita na Justiça Federal do Paraná.  A ação contra Lula envolve o caso da compra e reforma do tríplex em Guarujá, no litoral de São Paulo.

A audiência, que começa a partir das 14h, terá como testemunhas: o empresário Augusto Mendonça; os ex-dirigentes da Camargo Correa Dalton Avancini e Eduardo Leite e o senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido-MS). De acordo com informações do G1, as audiências seguem até o dia 25 de novembro.

  • Foto: Bruno Cotrim/FramePhoto/Estadão ConteúdoEx-presidente LulaEx-presidente Lula

Sérgio Moro aceitou, a pedido da defesa de Lula, que o réu não precisa participar das audiências. Entre as outras testemunhas que serão ouvidas, estão os ex-diretores da Petrobras, Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró, além do ex-deputado Pedro Correa, o doleiro Alberto Youssef e o lobista Fernando Baiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.