Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz suspende concurso para professor provisório da UESPI

O concurso foi lançado com o objetivo de contratar de 106 professores para atuarem em vários campi da instituição.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por intermédio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) e da Comissão Central do Processo Seletivo divulgou no dia 20 de junho a suspensão do processo seletivo para o cargo de professor provisório da instituição.

A decisão foi proferida pelo Juiz de Direito Carlos Marcello Sales Campos, da Vara Única da Comarca de Corrente-PI. De acordo com a decisão, o processo seletivo referente ao edital PREG Nº 008/2017, encontra-se temporariamente suspenso até a decisão final.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí Universidade Estadual do Piauí

O concurso foi lançado com o objetivo de contratar de 106 professores para atuarem em vários campi da instituição. As vagas eram para as áreas de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Física, Química, Agronomia, Direito, Enfermagem, Medicina, Geografia, História, Direito, Letras/Português, Zootecnia, Ciências Sociais, Pedagogia, Odontologia, Matemática, Administração, Ciências Contábeis e Educação Física.

Confira o comunicado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.