Fechar
GP1

Porto - Piauí

Juíza defere a candidatura de Dó Bacelar a prefeito de Porto

A decisão é desta terça-feira (06).

  • Foto: DivulgaçãoDó BacelarDó Bacelar

O candidato a prefeito Domingos Bacelar de Carvalho (11), o “Dó Bacelar”, teve o registro de candidatura deferido pela juíza Lucicleide Pereira Belo, da 49ª Zona Eleitoral.

Dó Bacelar é o representante da coligação “Resistência Popular”, e possui apoio do PRB, PP, PTB, PTN, PR, PPS, PRTB e PV. Ex-prefeito de Porto, ele tenta retornar ao comando da prefeitura.

Em maio deste ano, o GP1 já havia informado que ele vinha tentando na Justiça, anular decisões do Tribunal de Contas do Estado (TCE) referente ao quadriênio 2009 a 2012, onde as contas foram reprovadas durante a sua gestão. Em agosto, ele conseguiu liminar em agravo de instrumento determinando ao TCE a exclusão do seu nome da lista de gestores que tiveram suas contas reprovadas.

Além de Dó Bacelar, na disputa pela prefeitura também estão Valter Gomes de Oliveira Filho (PHS), da coligação “Unidos pelos Portuenses”, e Dario Kardeck de Carvalho Araújo, da “Resistência Popular: Novas Ideias, Novos Rumos para Porto”. Os dois também tiveram as suas candidaturas deferidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.