Fechar
GP1

Política

Julgamento da ação contra ex-prefeito João Melancia é marcado

Edital de Intimação já foi publicado no Diário da Justiça por determinação do juízo da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato dando ciência da audiência.

Está designada para as 10h30min do dia 27 de abril de 2016 no fórum de São Raimundo Nonato a audiência de instrução e julgamento de uma das mais emblemáticas ações que se tem notícia. A do marido traído que pleiteia uma indenização de R$ 2 milhões de reais do ex-prefeito de Várzea Branca, João Ribeiro Dias, conhecido “João Melancia” apontado na ação como amante. Edital de Intimação já foi publicado no Diário da Justiça por determinação do juízo da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato dando ciência da audiência.

Entenda o caso

“João Melancia” está sendo processado em ação de indenização por danos morais por Raimundo Dias dos Santos, conhecido “ Neto”, que flagrou sua mulher, ex-secretária de Educação de Várzea Branca, no motel local de nome Pousada Horus, as 08:30 do dia 18 de abril de 2011, uma segunda-feira, dia de expediente, e quer uma indenização de 2 milhões de reais pela exposição pública de sua imagem dada pelo ex-prefeito.

Segundo informações que constam no processo, Raimundo Dias dos Santos, em depoimento, afirmou que “passou a desconfiar da mulher em junho de 2009 e que era amigo do prefeito, que foi criado no mesmo bairro de sua mulher e a conhecia a muito tempo. Disse que o prefeito João Melancia ligava muito e que a assediou e que chegou a manter relações sexuais com ela dentro da prefeitura. Após o ocorrido Raimundo Dias disse que ficou muito abalado e que não sai de casa.”

Já o ex-prefeito João Melancia confirmou, em depoimento, que mantinha um caso com a ex-secretária por quase três anos e disse que foram flagrados já despidos em um motel e que quando Raimundo Dias chegou ouviu tiros e arrebentaram a porta.

“Espera-se do Nobre Julgador(a) que afagado (a) pela Justiça e bom senso expresso na decisão a ser proferida, condene o réu no pagamento de indenização de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) em virtude da forma como se deu a expansão dos danos”, diz determinado trecho da petição inicial ajuizada em 18 de maio de 2011.

Outro lado

O ex-prefeito João Melancia não foi localizado pelo GP1 para comentar o caso. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.