Brasil

Julgamento de Elize Matsunaga começa nesta segunda em SP

Ela confessou ter assassinado e esquartejado o marido em maio de 2012.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Divulgação Elize Matsunaga Elize Matsunaga

O julgamento de Elize Matsunaga teve início na manhã desta segunda-feira (28), em São Paulo. Ela confessou ter assassinado e esquartejado o marido, Marcos Matsunaga no apartamento onde moravam, em maio de 2012.

O casal se conheceu por um site de agenciamento de garotas de programa, quando ele ainda era casado e depois de cinco anos, já divorciado, Marcos se casou com Elize e o casal teve uma filha. De acordo com informações do G1, Marcos arrumou uma nova amante, o que teria motivado o crime. Além disso, ela teria planejado ficar com o dinheiro do marido.

As últimas imagens dele foram gravadas na noite em que foi morto no prédio onde morava. Ele desceu pra buscar um pizza e subiu sozinho no elevador. Na manhã do dia seguinte, Elize apareceu no elevador de serviço com três malas. Segundo os investigadores, dentro estava o corpo esquartejado de Marcos. Elize Matsunaga está presa desde 2012 no presídio de Tremembé, em São Paulo, à espera de julgamento.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Julgamento de Elize Matsunaga começa nesta segunda em SP
http://www.gp1.com.br/noticias/julgamento-de-elize-matsunaga-comeca-nesta-segunda-em-sp-405083.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.