Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juliana Falcão não descarta compor chapa majoritária com Dr. Pessoa

“Vamos ver o que vai acontecer. Outras pessoas fizeram esse comentário, porém, ainda vamos conversar. Está longe ainda [do processo eleitoral]”, disse a parlamentar.

A deputada estadual Juliana Falcão (PMDB-PI) admitiu a possibilidade de dialogar com o colega de parlamento Dr. Pessoa (PSD-PI) acerca de uma eventual formação de chapa para a disputa pelo Governo em 2018. Ela revelou que o assunto realmente chegou a circular entre os parlamentares na Assembleia, mas ponderou que ainda é prematuro fechar questão diante da distância do pleito.

“Vamos ver o que vai acontecer. Outras pessoas fizeram esse comentário, porém, ainda vamos conversar. Está longe ainda [do processo eleitoral]”, disse a parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juliana FalcãoJuliana Falcão

Juliana Falcão faz parte da ala que defende que o PMDB tenha candidato próprio ao Governo do Piauí no ano que vem. O nome do presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique Sousa está posto como alternativa para os peemedebistas. Em contrapartida, o outro segmento trabalha pela permanência da sigla no Governo Wellington Dias (PT-PI).

Quanto a Dr. Pessoa, ele tem mantido uma postura de independência e já avisou que seu destino político só será definido no próximo ano.

Segundo os rumores que circulam na Assembleia, ainda não está definido quem seria o candidato a governador e vice na chapa formada por Juliana e Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.