Fechar
GP1

Piauí

Juliana Falcão prestigia solenidade do Senac em José de Freitas

Na ocasião a parlamentar representou o presidente da Fiepi, Zé Filho.

A deputada estadual Juliana Falcão (PMDB) esteve presente na solenidade de inauguração do Centro de Formação Profissional "Governador Freitas Neto", unidade operacional do Senac Piauí, na cidade de José Freitas, na noite de quinta-feira, dia 7 de dezembro. Na ocasião a parlamentar representou o presidente da Fiepi, Zé Filho, que por conta de compromissos agendados anteriormente não pôde comparecer ao evento.

  • Foto: Divulgação/AscomJuliana Falcão participa de evento no SenacJuliana Falcão participa de evento no Senac

Juliana participou do descerramento das placas onde foram homenageados pelo Senac diversas pessoas que contribuíram na realização de serviços prestados ao município.

  • Foto: Divulgação/AscomValdeci CavalcantiValdeci Cavalcanti

Após ser saudada pelo presidente do Conselho Regional do Senac, Valdeci Cavalcante, a deputada agradeceu o reconhecimento e lembrou da parceria entre as entidades do Sistema S, ressaltando que o presidente da Fiepi Zé Filho, busca o entendimento nas ações realizadas pelas entidades do Sistema Fiepi: Sesi, Senai e Iel, em conjunto com a Fecomércio em projetos e programas em prol do desenvolvimento do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.