Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Miss e Mister Esperantina são escolhidos no Festival do Peixe

Os vencedores receberam a premiação das autoridades políticas que prestigiaram o segundo dia do Festival do Peixe de Esperantina.

Na segunda noite do Festival do Peixe de Esperantina, foi escolhido em desfile por um corpo de jurados os três representantes do ll Festival do Peixe de Esperantina, dentre mais de 55 inscritas, apenas 18 jovens foram selecionadas para concorrer ao posto de Rainha, Miss e Mister Esperantina.

E num desfile muito concorrido os três escolhidos foram: Bianca Oliveira, Rainha do Longá, Érika Machado, Miss Esperantina e Darlyson Lustosa Mister Esperantina.

Os vencedores receberam a premiação das autoridades políticas que prestigiaram o segundo dia do Festival do Peixe de Esperantina, dentre eles os deputados: Assis Carvalho e Francisco Limma, do Gerente Regional do Banco do Nordeste Esperantina Francisco das Chagas Rocha de Figueiredo, e da Secretaria de Assistência Social Elizangela Amorim.

As representantes do ano de 2015 Camilla Oliveira, Miss Esperantina,Roseane Carvalho como Princesa do Longá, e Isabelle Araújo Rainha do Longá estiveram passando a faixa e coroa aos ganhadores. Quem ainda abrilhantou o evento como convidado especial o Esperantinense Mister Jericoacoara Américo Marques.

  • Foto: Divulgação/AscomAutoridades no Festival do Peixe de EsperantinaAutoridades no Festival do Peixe de Esperantina
  • Foto: Divulgação/Ascom Vencedores do Festival Vencedores do Festival
  • Foto: Divulgação/AscomMiss e Mister Esperantina são escolhidos no Festival do PeixeMiss e Mister Esperantina são escolhidos no Festival do Peixe
  • Foto: Divulgação/AscomMiss Esperantina com o deputado Assis CarvalhoMiss Esperantina com o deputado Assis Carvalho
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.