Fechar
GP1

Política

Juliana Moraes participa do festejo de Santa Luzia na companhia de Zé Filho e Wilson Martins

A deputada Juliana Moraes Souza disse que o festejo de Santa Luzia é das maiores festas religiosa do Norte do Piauí

Na tarde dessa terça-feira, 3 de dezembro, o governador Wilson Martins, o vice-governador Zé Filho, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, participaram da procissão de início do tradicional festejo de Santa Luzia, em Buriti dos Lopes.
Imagem: ReproduçãoFestejos de Santa Luzia em Buriti dos Lopes(Imagem:Reprodução)Festejos de Santa Luzia em Buriti dos Lopes

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, levou prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Norte do estado para participar da procissão, que percorre um trecho de 9 km, da região central do município até o povoado Barra do Longá.
Imagem: ReproduçãoFestejo de Santa Luzia em Buriti dos Lopes(Imagem:Reprodução)Festejo de Santa Luzia em Buriti dos Lopes

A deputada Juliana Moraes Souza disse que o festejo de Santa Luzia é das maiores festas religiosa do Norte do Piauí, e relembra da paixão que o ex-deputado federal Antônio José de Moraes Souza tinha pelo município, um dos maiores apoiadores do evento religioso durante décadas.
Imagem: ReproduçãoFestejo de Santa Luzia(Imagem:Reprodução)Festejo de Santa Luzia

“A população da minha querida Buriti dos Lopes mostra mais uma vez sua fé e garra ao percorrer a procissão em homenagem à Santa Luzia. O ex-deputado Moraes Souza era filho de coração dessa terra abençoada, por quem nunca mediu esforços para ajudar os buritienses”, comentou a parlamentar do PMDB.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.